link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Grand+Hotel' rel='stylesheet' type='text/css'/> link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pablo+Impallari' rel='stylesheet' type='text/css'/> Dicas da Cotinha: Parceiros

Parceiros


Parceiros
         


Lenny Silva, essa capixaba é uma leitora compulsiva e completamente apaixonada por livros, que encontrou na escrita uma forma de extravasar suas emoções e dar vida aos seus sonhos. 
Casada, vive com o marido e os dois filhos no Espírito Santo. Seu primeiro romance, Alicerce do Amor, foi postado no Wattpad e atingiu a marca de 280 mil leituras e foi publicado em 2015 pela Editora Planeta Literário. 

Em dezembro de 2014, participou da antologia Encantos de Natal, com o conto “Uma Noite de Luz”, na companhia de outras nove autoras. Em junho de 2015, participou da antologia Deixe eu Dizer: Eu te Amo!, com o conto “À Espera do Amor” (Spin-off de Alicerce do Amor), na companhia de outras oito autoras. 
Em outubro de 2015, participou da antologia Halloween: Mistério e sedução numa noite sombria, publicado pela Editora Planeta Literário, com o conto “Marcas de Sangue”, na companhia de outras nove autoras. Renascer para Amar, o seu segundo romance, que inicia a Série Irmãos De Angeli, acaba de ser lançado em ebook e será publicado pela Editora Planeta Literário.








Shirlei Ramos é formada em Letras, com especialização em Línguas Francesa e Portuguesa, pela Universidade de São Paulo. Iniciou sua carreira como subagente literária. Exerceu por mais de dez anos a profissão de revisora de textos. Atualmente, dedica-se apenas à carreira de escritora. O amor pela escrita começou na infância. Aos nove anos, fez uma adaptação, em folhas de sulfite, de um gibi da Turma da Mônica. De lá para cá, escreveu dezenas de pequenas histórias, poemas, contos e três romances.



A Missão de Anabel foi lançado em janeiro de 2014, na Amazon, e entrou por duas vezes no ranking dos e-books mais vendidos da Revista Veja.
Seu segundo romance, Atração Explosiva, foi postado, capítulo a capítulo, no Wattpad e atingiu a marca de 440 mil leituras. Foi lançado na Amazon em outubro de 2014, e alcançou o segundo lugar no ranking dos e-books mais vendidos da Revista Veja.



Em dezembro de 2014, participou da antologia Encantos de Natal, com o conto “Um encontro de Natal”, na companhia de outras nove autoras.

O Par Perfeito foi publicado em junho de 2015 na Amazon após alcançar mais de 900 mil leituras no Wattpad. Participou da antologia Deixe eu te dizer: Eu te amo!, com o conto Nunca te esqueci: spin-off de O Par Perfeito.

O conto Um milagre para Jéssica, publicado no em julho de 2015, foi inscrito no concurso Brasil em Prosa. Mundos Opostos, o quarto romance de sua carreira, foi publicado em janeiro de 2016.

Atualmente, está publicando no Wattpad seu quinto romance – Lembranças de um amor.







Anabele Domingues tem 21 anos , solteira, brasileira nascida em Minas Gerais. Reside atualmente no Espírito Santo onde cursa Medicina Veterinária.

Começou seu primeiro livro Werewolf M. C. em Janeiro de 2016 onde está atualmente no Wattpad fazendo um grande sucesso.



Anabele sempre amou ler romances eróticos, principalmente sobre clubes motociclistas. Ama todos os livros e gêneros e está sempre aberta a novas possibilidades.

Linda e talentosa ela está escrevendo seu primeiro livro, onde coloca suas maravilhosas idéias e talentos. Seu livro está fazendo um grande sucesso no Wattapad com 6 mil e 620 visualizações.

Sua estória envolve um clube de motoqueiros e um quarteto deliciosamente amoroso.




A autora autopublicada que conquistou mais de 7 milhões de leituras na internet.
Juliana Parrini é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, amante de rock e mãe coruja. Sua paixão pela escrita teve início ainda na adolescência, quando começou a escrever histórias nos cadernos em sala de aula, tendo os amigos como leitores.

Sobre os romances, ela diz: “Admiro dramas reais e sentir o amor brotar, mesmo com as adversidades da vida. Seja amando, odiando e chorando... os livros sempre nos transportam para um mundo encantador”.
Juliana é casada, mora com o marido e os dois filhos no Rio de Janeiro.

Seus livros de sucesso:

- Depois do que aconteceu;
- Antes que aconteça;
- Novamente você;
- Tudo ou nada.



Acho que a Dee Ross nasceu nas estrelinhas de um livro. É tímida e muito reservada, mas tem fome de ler e escrever e sempre foi assim até ter coragem de mostrar o que escreve para alguém.
Na escrita é que ela realiza e mostra seus sentimentos e emoções.

O seu espírito é guerreiro como algumas amigas dizem que ela tem espírito de uma loba dentro de si, ela viaja nas estórias. Em cada história contada, sua vida se transforma e a energia muda.
O pensamento dela é que o mundo é cheio de coisas maravilhosas para se descrever e sonhar. 
Vamos te convidar a sonhar, pois cada dia é um milagre e tem mil possibilidades para vivenciar e viajar no mundo da leitura.




Olá, eu sou a Karina Altobelli. 
Sou empresária, auto e dona de casa. 
Sou da cidade de Descalvado, mas moro em São Paulo desde que me casei. Divido minha casa com meu marido e com minha outra paixão que são os gatos. Amo ler e amo escrever. 

Acho que escrever é quase um vício, quando não posso fazê-lo fico enlouquecida, acredito que isso aconteça com qualquer escritor (a). 
Quando uma nova ideia visita minha cabeça corro para colocá-la no papel, mas existem dias que elas me provocam e aparecem em bando, então tenho que correr para não deixar nenhuma delas irem embora. 



Tatá Oliveira é uma leitora compulsiva, apaixonada por poesia. Em suas horas vagas, quando não está escrevendo ou assistindo aos seus seriados preferidos, está acompanhada por um bom livro. 
Apaixonada por contos de fadas, acredita que na vida, mesmo com toda realidade do dia a dia, é possível viver uma história de amor como nos livros. 

Com apenas onze anos apaixonou-se pela poesia, e como toda menina sonhadora, os contos de fadas e a admiração pelo poeta Vinicius de Moraes foram suas inspirações. E foi assim que surgiu a escrita em sua vida.
Uma nordestina que atualmente mora no interior de São Paulo com seu marido e seus dois cachorrinhos. Divide seu tempo entre o trabalho e a escrita, encanta seus leitores com romances sensuais em que as mocinhas são tudo, menos frágeis.



Kacau Tiamo nasceu em 76, na cidade de São Paulo e atualmente mora no interior. Morou 15 anos em Porto Alegre, onde se formou em Educação Física. 

Acredita que o amor ultrapassa barreiras, distâncias ou preconceitos. É uma mulher que corre atrás do que acredita e não para até conseguir o que quer. Então, em outubro de 2013, ela resolveu dar vida a uma antiga vontade, escrever. Assim nasceu Calor Latente, seu primeiro romance adulto.




Julianna Costa nasceu em 6 de Maio,em Recife. Em 2011, aos 22 anos publicou seu romance de estréia: "Agnus Dei". O primeiro livro da série "A Idade do Sangue". 

Em 2014, lançou o romace erótico "23 Noites de Prazer" pela editora Universo dos Livros. Com sua escrita que encanta a todos, lançou vários livros que estão fazendo um grande sucesso. É amada e adorada por muitos leitores que admiram seu incrível trabalho.

                                                                  



Valentina K. Michael é de Minas Gerais, tem 23 anos, faz faculdade e mora com seus pais e irmãos. 

Começou a querer escrever por causa dos gibis de heróis que lia. É uma menina no meio de três irmãos, então sempre gostou muito dessas coisas: videogame, revisitinha, heróis. Ela escrevia Fanfic e postava na internet na era do Orkut. Sua paixão por ler só aumentava, primeira série vaga-lume, depois romance “Julia”, “Sabrina”, “Bianca”, e quando leu 50 tons de Cinza, decidiu arriscar e escrever um livro. 

Teve ajuda de um dos seus irmãos, uma ajuda meio grosseira, ele há dava ideias para caracterizar um personagem masculino e até chegou a escrever algumas partes para ela. Não esperava que seu primeiro livro (Deliciosa Obsessão) publicado no wattpad fosse tão bem aceito no meio de tantos outros. Hoje tenho outros títulos no Wattpad, e Deliciosa Obsessão já está quase saindo em físico. É um sonho realizado.


                          

Jennyfer Rose silva de Souza, a Jennyfer Saldanha, tem 26 anos de idade e é natural de Mossoró, Rio Grande do Norte. Mora há quatro anos com Fernando Saldanha e não tem filhos. Está se formando em serviço social e também em licenciatura em educação do campo. É de cultura agrícola e gosta da tranquilidade que o campo trás. O sobrenome Saldanha com o qual assina seus livros é em alusão ao sobrenome do homem que ama, embora não seja casada ainda, sonha em levar o sobrenome dele junto ao seu. 

Decidiu escrever Verdades que Curam mais como um desafio e foi se empolgando com a possibilidade de dar asas a imaginação. A história surgiu em sua cabeça, com a injustiça sendo o foco principal e em volta um bom romance. Deivid e Melissa são seus marcos na trajetória literária que escolheu seguir e tem por eles um amor ímpar. 

Verdades que Curam foi um título que veio sem muita explicação pra isso. Apenas pensou que a verdade pode ser a cura para feridas que a mentira e a enganação podem trazer as pessoas como também a verdade é a ferida que tortura àqueles que vivem uma vida de mentira e de repente descobrem que nada do que viveu é verdade. Aí se passa a perguntar: o que é a verdade? A partir desses pensamentos foram criados os livros Verdades que Curam que está na sua reta final no Wattpad e Verdades que Ferem que será o segundo livro da Duologia Verdades.


Nascida em Ariquemes, município de Rondônia, Uiara Barzzotto divide seu tempo entre trabalhar, estudar e fazer o que realmente gosta, que é escrever. Uma leitora assídua que resolveu se arriscar no universo da escrita.
Uiara é autora de diversos sucessos na Amazon, como por exemplo:Tentei Fugir... mas era Você; Série Destinos - Livros 1 e 2; e seu último lançamento, Onde mora o Coração. Além desses sucessos, é autora do livro, Feita para Você; e dos contos, Esperando por você, feito para o concurso Brasil em Prosa, e Itália - Série Viagem ao Prazer, feito em parceria com a autora Raissa Sara.

Um comentário: